" Somos simples prestadores de serviço". SUGESTÃO: Confecção de uniforme para trabalho diário (camiseta): Frente - Ilustração do governador nos dando os 3,5 % . Verso: - Prestador de serviço
A equiparação era agora ou nunca..., como sempre ficou para o dia de São Nunca pois sempre tem alguém que é contra, pois nosso reajuste poderia quebrar as contas do governo!!! Então eu pergunto: será que ninguém é aliado? Quem manda afinal?
O projeto do Governador que institui 3,5% de aumento ainda não foi aprovado, porém já conta com 40 emendas parlamentares em que visam melhor os indíces do reajuste, alguns solicitando mais de 32% para algumas classes...Se vão ser aprovadas, não sei, mas são tentativas. E nossos digníssimos aliados? Não vi nenhum projeto de lei complementar do deputado Barros Munhoz. Com exceção do deputado Davi Zaia, que pede um aumento de 7%, ninguém mais está falando da equiparação salarial... O assinto está encerrado? É o retrato de que não temos prestígio político. Há mais de 5 anos sem aumento real, sem que haja mudanças nesse sombrio quadro.
" Somos simples prestadores de serviço".
ResponderExcluirSUGESTÃO: Confecção de uniforme para trabalho diário (camiseta):
Frente - Ilustração do governador nos dando os 3,5 % .
Verso: - Prestador de serviço
E cadê o Secretário para nos defender......Arnaldo Jardim, você É PÉSSIMO......
ResponderExcluirO que estamos esperando para processar este cara que falou isto, isto é uma ofensa, vamos entrar com um processo coletivo.....ele nos ofendeu pô......
ResponderExcluirA equiparação era agora ou nunca..., como sempre ficou para o dia de São Nunca pois sempre tem alguém que é contra, pois nosso reajuste poderia quebrar as contas do governo!!! Então eu pergunto: será que ninguém é aliado? Quem manda afinal?
ResponderExcluirO projeto do Governador que institui 3,5% de aumento ainda não foi aprovado, porém já conta com 40 emendas parlamentares em que visam melhor os indíces do reajuste, alguns solicitando mais de 32% para algumas classes...Se vão ser aprovadas, não sei, mas são tentativas. E nossos digníssimos aliados? Não vi nenhum projeto de lei complementar do deputado Barros Munhoz. Com exceção do deputado Davi Zaia, que pede um aumento de 7%, ninguém mais está falando da equiparação salarial... O assinto está encerrado? É o retrato de que não temos prestígio político. Há mais de 5 anos sem aumento real, sem que haja mudanças nesse sombrio quadro.
ResponderExcluir