Em audiência agendada pelo deputado estadual Barros Munhoz, no dia 11 de setembro, estivemos com o governador Márcio França, que se mostrou de forma inequívoca, ser um homem sensível às agruras dos servidores públicos estaduais.
Estavam conosco outras lideranças dos servidores.
Conversa fiada e promessas vazias, já estamos assim dede 2013.
ResponderExcluirOs representantes dos AA não possuem política desenvolvimentista. Ficam no penteia macaco eternamente. Querem manter a Classe, mas querem o estado mínimo...tem que decidir!!!
ResponderExcluirO mesmo blá blá blá em época de eleição, mas na hora de reajustar o salários pela inflação... NADA Só faltam prometerem novamente a falecida equiparação salarial com os especialistas ambientais... Não vou votar em ninguém que estava nessa reunião!
ResponderExcluirO Riquinho Rico já deu o recado em emissora de TV; " Vou indeferir qualquer pedido de aumento de salário para o funcionalismo público".
ResponderExcluirO Riquinho Rico vai é aumentar a alíquota da contribuição de 11% para 14%, como tentou fazer na Prefeitura... Tempos difíceis. Mas se em 4 anos do Picolé ninguém fez nada para valorizar o salário, não será novidade se ficarmos mais 4 sem nenhum reajuste.
ResponderExcluir